terça-feira, 14 de abril de 2015 - Foto: Divulgação

O Vasco deverá ter uma estreia nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. Na partida de volta da primeira fase, contra o Rio Branco-AC, o argentino Emanuel Biancucchi é um mais cotados para estar em campo. O jogador, que está regularizado apenas para disputar o torneio nacional, vem treinando na Colina e é uma opção numa altura em que o técnico Doriva deverá poupar seus principais jogadores para o clássico contra o Flamengo.
Biancucchi chegou a ser consultado por Doriva para jogar a primeira partida, no Acre, mas disse ainda não estar bem fisicamente e aproveitou as últimas duas semanas para aprimorar a forma. Treinando com bola desde então, o argentino deve se juntar ao restante da equipe e fazer seu primeiro jogo oficial com a camisa cruz-maltina.
Com os titulares na academia, equipe principal de reservas que treinou nesta segunda-feira foi a seguinte: Charles; Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Henrique; Victor Bolt, Lucas e Jhon Cley; Yago, Gilberto e Dagoberto.