Eleição: Sabatina na Acic conta com 3 pré-candidatos à prefeitura de Campos

Representantes de entidades de classe ouviram propostas e compromissos




10/07/2024, 22h07, Foto: Divulgação.


Postado por Fabiano Venancio - A delegada Madeleine Farias (União), o dentista Alexandre Buchaul (Novo) e o empresário Clodomir Crespo (DC) abriram, na noite desta quarta-feira (10), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), a sabatina dos pré-candidatos à Prefeitura de Campos nestas eleições em outubro. Representantes de várias entidades de classe de Campos ouviram propostas e compromissos durante a sabatina, que não foi aberta ao público. (leia mais abaixo)


Foram abordados temas como Educação, Segurança, Desenvolvimento Econômico, Transporte e Mobilidade Urbana, Agronegócio e Orçamento e Transparência. (Leia mais abaixo)


A sabatina prossegue, nesta quinta feira (11) a partir das 19h, com a presença do professor Jefferson Manhães (PT), deputado estadual Thiago Rangel (PMB), jornalista Fabrício Lírio (Rede) e empresário Edmar Ptak (Agir).  O prefeito Wladimir Garotinho não participará  em função de compromissos previamente agendados. (Leia mais abaixo)


As perguntas são divididas em blocos. Em cada bloco são feitas três perguntas dirigidas por associados das entidades. Os pré-candidatos também respondem perguntas através de sorteio.