Eleição: Liderança de Guarus, Dênis Joga 10 vai a Caxias e traz o apoio da família Reis

O pré-candidato explicou como se desenvolveram as tratativas entre ele e o parlamentar




27/06/2024, 09h38, Foto: Campos 24 Horas.


Vídeo ao final das informações - Na medida em que a eleição de outubro se aproxima, também se aceleram as articulações entre pré-candidatos que se estabeleceram como forças competitivas na disputa e que buscam parcerias com outras no plano estadual ou federal. Em Campos, o pré-candidato a vereador Dênis Oliveira, o Dênis Joga 10, forte liderança de Guarus, acaba de firmar aliança com o deputado federal Gutemberg Reis (MDB) para fortalecer sua futura campanha para a Câmara Municipal.(Leia mais abaixo)


“Estou recebendo o Dênis no meu escritório. É uma grande liderança que tem trabalhado muito no esporte e na área social junto com o prefeito Wladimir Garotinho, sendo nosso pré-candidato a vereador em Campos pelo MDB, com também o apoio do deputado Rosenverg Reis e do secretário estadual Washington Reis. Campos tem muito a ganhar com o Denis”, disse o parlamentar”.(Leia mais abaixo)


“Agradeço muito ao apoio do Gutemberg e da família Reis que abraça nossa candidatura que tem propostas para melhorias em nosso município na saúde esporte e outras áreas. Nosso município tem crescido muito em várias áreas com o seu apoio e de sua família”, retribuiu Dênis.(Leia mais abaixo)


O pré-candidato explicou como se desenvolveram as tratativas entre ele e o parlamentar. “O deputado acompanha nosso trabalho social e nossas bandeiras em prol do jovem, da cidadania e chamou para a gente conversar. Sabe de nosso potencial, do enorme potencial de Guarus e logo fui ao escritório dele, em Duque de Caxias, onde acabamos de fechar uma parceria. Ele abraçou nossas ideias, nossas propostas e abriu as portas com esse apoio para desenvolvermos nosso trabalho”, disse.(Leia mais abaixo)


De acordo com Dênis, não apenas o deputado se comprometeu a apoiá-lo, mas também anunciou o apoio do deputado estadual Rosenverg Reis e do secretário estadual de Transportes, Washinton Reis, ex-prefeito de Caxias e maior liderança do município.(Leia mais abaixo)


“Ele, o Washington e o Rosenverg vão apoiar nossa futura campanha e se comprometeram em nos ajudar neste trabalho social em nossos cursos de capacitação, além da geração de trabalho e renda, entre outras ações. Ele abraçou”, disse Dênis, que desenvolve um trabalho comunitário do Instituto Cuidando de Vidas, uma ONG no Parque Rio Branco, em Guarus.(Leia mais abaixo)


Dênis tem outras parcerias em Guarus para a manutenção do trabalho social. “Mas continuamos abrindo outras portas com a possibilidade de trazermos mais apoio, recursos ou emendas para a continuação do nosso trabalho que tem transformado a vida das pessoas que desenvolvem ali suas habilidades, aprendendo profissões promissoras e tem assim a oportunidade de melhorar sua auto-estima, conquistando a tão sonhada independência financeira”.(Leia mais abaixo)


Dênis considera que, entre os maiores desafios das lideranças e do gestor público em Campos, é a falta de oportunidades e o desemprego, que ainda atinge também os trabalhadores de todo o país.(Leia mais abaixo)


“Vamos ampliar nossas ações para ajudar as pessoas a conquistar sua vaga. A falta de oportunidades muitas vezes tem a ver com a falta de capacitação do jovem para que ele possa ocupar o seu espaço e crescer. Vamos somar esforços, a sociedade civil e o poder público, a fim de fortalecermos este trabalho de geração de oportunidades. Nós aqui temos o Porto do Açu, mas se não qualificarmos nossos jovens, eles irão perder espaço e as vagas para os trabalhadores que vem de fora e chegam aqui para abocanhar os empregos”, analisou.(Leia mais abaixo)


No Instituto Cuidando de Vidas são oferecidos cursos com o de customização criativa, crochê, manicure, pedicure, cabeleireiro, barbeiro e design de sobrancelhas, entre outros.