11/03/2016 16h58 | Foto: Divulgação

Foi publicada na edição desta sexta-feira (11) do Diário Oficial (DO) do Município a convocação de mais 65 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Eles devem comparecer na próxima segunda-feira (14), das 9h30 às 17h, à sede da Secretaria de Educação, para a entrega da documentação e a assinatura dos respectivos contratos.
Os convocados devem apresentar os seguintes documentos originais e cópias: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, uma foto colorida 3x4, carteira de trabalho, certificado de reservista ou dispensa (homens), certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, cartão do Pis/Pasep e cartão com o número da cona no Banco Santander.
O processo seletivo destina-se à contratação imediata de profissionais para atender a necessidade temporária de interesse público no âmbito da Secretaria de Educação, pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses.
As vagas serão preenchidas para suprir necessidade do município, com os afastamentos temporários de professores de cargos efetivos, decorrentes de licenças e readaptações temporárias, e de acordo com os limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.