Eduardo Paes lidera mais uma pesquisa de governador; Reis aparece em 2º e Bacellar em 5º

Levantamento mostra prefeito isolado na ponta; indecisos e nulos somam mais de 40%.


  • 1º/12/2025, 09h45, Foto: Divulgação .

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, continua na liderança nas intenções de voto para o Governo do Estado, segundo pesquisa Prefab Future divulgada na última sexta-feira (28) pela BandNews FM. Paes aparece com 35,6% no cenário induzido, abrindo larga vantagem sobre os demais nomes.

Em segundo lugar está o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, com 6,5%. Em seguida aparecem o ex-capitão do Bope Rodrigo Pimentel, com 5,9%, e o secretário de Polícia Civil, Felipe Curi, com 2,2%. O presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, marca 5,4%. (Leia mais abaixo)

Entre os demais citados estão a vereadora Monica Benicio (1,8%), o médico Italo Marsili (0,9%) e o bombeiro e ex-PM Rafa Luz (0,7%).

A pesquisa ainda mostra um alto contingente de eleitores que não definiram voto: 21,6% disseram não saber ou estão indecisos. Brancos e nulos somam 19,4%.

O levantamento ouviu presencialmente mais de dois mil moradores do Estado do Rio entre 19 e 23 de novembro.



fique bem informado