Veja vídeo ao final das informações - Dois homens foram presos durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (30) na Avenida Zuza Mota, num local conhecido como 'Beco do Chaves', no Parque Alvorada, em Guarus, Campos. Ao perceberem a presença dos militares, a dupla dispensou um rádio e drogas.
Durante uma ação conjunta no local (P/2 DO 8º BPM E DO 6º CPA, PAT I, PAT II E GAT II), os policiais observaram quando suspeitos identificados pelas iniciais M.P.A.P. e M.V.B.P. dispensaram uma sacola e esconderam algo em um muro, onde foi encontrado um radio comunicador e na sacola achados 23 buchas de maconha, 13 pinos de cocaína e R$ 151 em dinheiro. (Leia mais abaixo)
Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência está sendo registrada. Veja vídeo abaixo.