Dudu Azevedo assume presidência da CCJ na Câmara

Além dessa função, Dudu também será vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura




19/02/2025, 14h37, Foto: Divulgação.


O vereador Dudu Azevedo inicia seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes (RJ) como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a principal comissão da Casa. (leia mais abaixo)


A CCJ é responsável por analisar a legalidade e constitucionalidade de todos os projetos de lei antes de sua votação, garantindo que as propostas estejam alinhadas com a legislação vigente e os interesses da população. (leia mais abaixo)


Além dessa função, Dudu também será vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura, que trata do desenvolvimento social e econômico do município. Sua atuação visa fortalecer políticas públicas voltadas para a educação de qualidade e o incentivo à cultura local. (leia mais abaixo)


O vereador ainda integrará a Comissão de Fiscalização, responsável por acompanhar e avaliar a correta aplicação dos recursos públicos. Também atuará como membro do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. (leia mais abaixo)


“Assumir a presidência da CCJ e atuar em outras comissões estratégicas é uma grande responsabilidade. Meu compromisso é trabalhar com seriedade, transparência e diálogo para garantir que nossa cidade tenha um Legislativo eficiente”, afirmou Dudu Azevedo.