Drogas e arma na casa de ex-detento em Travessão


sexta-feira, 29 de março de 2013  -  (Foto: Campos 24 Horas - arquivo) Operação foi realizada por policiais do DPO de Travessão na tarde desta sexta-feira

GEDSC DIGITAL CAMERADrogas e uma arma foram apreendidas no interior da casa de um ex-detento, em Travessão de Campos. No local, ainda foi encontrado um alvará de soltura da Justiça em favor do dono da casa. A operação foi realizada na tarde desta sexta-feira(29/03) por policiais militares do Destacamento Ostensivo da Polícia Militar(DPO de Travessão), Sargento Roberto Correa e Cabos Souza, Ferreira e Martins.

Após denuncias anônimas, os militares chegaram a casa de Felipe Alves de Almeida, conhecido como Rincon, na Rua Projetada 5, no bairro Santuário, em Travessão. Em cima de um sofá, foi apreendido um revólver calibre 32, com cinco munições. E sobre uma mesa, os militares encontraram seis papelotes de cocaína, seis pedras de crack e um caderno com anotações sobre o tráfico. Não havia ninguém na casa. O material foi encaminhado para apreensão na 146ª Delegacia Legal de Guarus. (Leia mais abaixo)

Carro recuperado –

A mesma equipe do DPO de Travessão recuperou um carro furtado na tarde desta sexta-feira. O Gol verde, ano1997, placa KMD-3341/Italva, parcialmente depenado, foi encontrado na Estrada de Brejo Grande. O carro estava sem Kit-Gás, bancos e peças do interior.

 



fique bem informado