
Dois homens morreram e uma adolescente de 15 anos ficou gravemente ferida. Este foi o saldo de um acidente envolvendo duas motos, no início da madrugada deste domingo(27), na Avenida Rotary, em Atafona, São João da Barra.
Segundo a polícia, a colisão ocorreu de forma frontal. As motos envolvidas foram: uma Honda CG Titan e uma Honda Biz. Os condutores foram as vítimas fatais: Rhuan Carlos Braga da Silva, 18 anos, morador do bairro Água Santa, e Marcelo da Silva Batalha, 44 anos. A adolescente Mery Ribeiro, 15 anos, moradora do bairro Carrapicho, que estava no carona de uma das motos, foi socorrida pela Equipe de Resgate de São João da Barra em estado grave para o Hospital Ferreira Machado(HFM).
Após colisão, um veículo Fiat Ducato esmagou as pernas de uma das vítimas. O motorista alegou que estava próximo quando ocorreu a colisão e não teve como frear. A polícia não divulgou a causa do acidente. (Leia mais abaixo)