Dois trabalhadores são baleados em ataque perto posto em Campos

Borracheiro e vendedor ambulante foram atingidos no Posto Bonsucesso, ao lado do Atacadão


  • 31/03/2026, 12h06, Foto: Campos 24 Horas.

Atualizada às 12h43 - Dois homens foram baleados no fim da manhã desta terça-feira (31), nas proximidades do Posto Bonsucesso, ao lado do Atacadão, em Guarus, Campos. As vítimas são um borracheiro que atua na região e um vendedor ambulante de salgados, ambos sem, a princípio, qualquer envolvimento com atividades ilícitas.

Segundo informações preliminares apuradas no local, dois indivíduos, ocupando uma motocicleta vermelha e utilizando capacetes, chegaram ao estabelecimento e teriam se dirigido diretamente ao vendedor ambulante, indicando que ele seria o alvo da ação criminosa. (Leia mais abaixo)

Ainda de acordo com os levantamentos iniciais, há indícios de que a motivação possa estar relacionada a desavenças envolvendo negociações informais frequentemente realizadas pela vítima. A hipótese, no entanto, ainda está sendo investigada pelas autoridades.

O borracheiro acabou sendo atingido de raspão no braço e teria sido alvejado de forma incidental durante o ataque.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, e equipe de busca da área integrada do 8º BPM realiza diligências e levantamento de informações para esclarecer a autoria e a motivação do crime.

A investigação segue em andamento, e novos detalhes devem ser apresentados à medida que o caso avança.



fique bem informado