A Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (28), prendeu dois homens com drogas e dinheiro no Parque Presidente Vargas, em Guarus, e apreendeu uma réplica de pistola em Travessão de Campos.
GUARUS (Leia mais abaixo)
De acordo com a polícia, durante patrulhamento, agentes observaram dois homens, identificados como A.B.R. e L.M.M.A., em atitude suspeita na rua Antônio de Castro, conhecida como Rua da Vala, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. Foi feita abordagem onde foram encontrados com A.B.R. uma bucha de maconha e R$ 80,00 em espécie, com L.M.M.A. foram encontrados R$ 20,00 em espécie. No chão, próximo a eles, foram encontrados 30 pedras de crack.
O local é conhecido por venda e tráfico de drogas e ambos possuem várias anotações criminais. Os mesmos foram levados para a 146ª DP/Guarus onde permaneceram preso à disposição da justiça.
TRAVESSÃO
Segundo a polícia, policiais estavam em patrulhamento quando foram acionados para procederem, por volta das 20h15 desta quinta-feira (28), até um supermercado na Avenida Antônio Luis da Silveira, no Centro de Travessão, onde um homem estaria possivelmente com uma arma de fogo dentro do estabelecimento.
No local, o homem, identificado como E.C.R., foi localizado e em abordagem os agentes encontraram na cintura do homem uma réplica de pistola. Questionado, o mesmo disse que seria segurança local.
O homem foi levado para a 146ª DP/Guarus para medidas cabíveis onde foi ouvido e a réplica de pistola permaneceu apreendida. (Leia mais abaixo)