Dois participantes eliminados do 'BBB 23' vão poder voltar para o jogo

Reality vai abrir votação para público escolher quem deve retornar à casa para a disputa do prêmio


  • 20/03/2023, 09h03, Foto: Reprodução.

Dois participantes eliminados do “BBB 23” vão voltar para o confinamento e estarão novamente na disputa pelo prêmio. O reality vai abrir votação na próxima semana para que o público escolha quem quer ver de novo no jogo.

O anúncio do retorno foi feito por Tadeu Schmidt antes da formação do paredão neste domingo (19). Ele explicou que na próxima terça-feira (20) a pessoa mais votada no paredão irá se juntar aos outros eliminados na Casa do Reencontro. A partir daí, será aberta a votação, e o público escolherá quem volta para a disputa. (Leia mais abaixo)

Terão a chance de retornar ao jogo Marília, Gabriel, Tina, Paula, Christian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa. Key, que está retornando do México, onde fez uma participação no reality “La casa de los famosos”, também poderá voltar para o “BBB 23”.

Todos os eliminados já estão confinados e não irão acompanhar a formação do paredão neste domingo (19). Quem retornar para o jogo não terá imunidade.

Fonte: Extra



fique bem informado