Dois jovens são mortos e jogados às margens de rio

Duplo homicídio na região Norte do município de Campos




30/03/2024, 21h25, Foto: Campos 24 Horas.


Dois jovens foram assassinados e seus corpos jogados às margens do Rio Itabapoana, na localidade de Santo Eduardo, na região Norte de Campos. Uma terceira pessoa que estava com eles também foi baleada, mas sobreviveu. Segundo a Polícia, as vítimas foram identificadas como Ruan Caetano de Jesus, de 23 anos, e David das Neves Paes, de 25. De acordo com informações obtidas pelo Campos 24 Horas, eles estavam desparecidos deste a noite de sexta-feira e seus corpos foram encontrados na tarde deste sábado (30/03). (Leia mais abaixo)


Segundo a polícia, os corpos das vítimas estavam com muita terra e perfurações de tiros, o que levanta a suspeita de que foram executadas em outro local. (leia mais abaixo)


As primeiras informações obtidas por policiais dão conta de que as duas vítimas teriam marcado um encontro com homens ligados ao tráfico de drogas em Bom Jesus do Itabapoana, quando teriam sido assassinadas. (leia mais abaixo)



Havia um terceiro homem com as duas vítimas. Ele também foi baleado, mas resistiu e foi levado para um hospital em Apiacá, no Espírito Santo. A Polícia aguarda  liberação médica para interrogá-lo.