Violência no interior: três assassinados e um baleado em Campos


sexta-feira, 30 de novembro de 2012 (Foto:Campos 24 Horas) Ocorrências na Rodovia BR-356, na área central e no Parque Nova Brasília
Três pessoas foram assassinadas a tiros e uma sofreu atentado na madrugada e início da manhã desta sexta-feira (30), em três locais distintos do município.

Dois assassinados perto de Sapucaia
Por volta das 5h, dois homens foram assassinados a tiros na Rodovia BR-356 (Campos/Itaperuna), no Acampamento Manoel Barbosa, formado por ex-funcionários da Usina Sapucaia (fotos das vítimas abaixo e de um dos corpos ao lado), nas proximidades de um frigorífico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou no local a morte de uma das vítimas, Antônio Carlos Corrêa Bianvini, 46 anos, o líder do acampamento. Já Joais da Silva, 25 anos, chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no HFM. Os dois saíram para ordenhar vacas quando foram baleados.
 
Centro Por volta das 4h30, na Rua Senador Viana, antiga Rua dos Vieiras, próximo à ponte de trem, no Centro, um homem de cor branca, aparentado ter entre 20 e 25 anos, trajando bermuda azul e camisa amarela, foi executado com mais de 10 tiros.
Atentado no Nova Brasília
Na Rua Álvaro de Azevedo Barcelos, no início da madrugada, Robson da Silva Pinheiro, 29 anos, foi baleado no local. A vítima foi socorrida para o Corpo de Bombeiro e levada para o HFM, onde ficou em observação.
Os crimes foram registrados, respectivamente, na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus) e 134ª DP/Centro.

(Leia mais abaixo)

 

 



fique bem informado