Dois homens são presos por tráfico de drogas no Lagomar

Ação da PM nesta segunda-feira após informações de tráfico de drogas na região




Na tarde do dia 16 de fevereiro de 2025, policiais militares realizaram uma operação na Avenida Doutor Sérgio Vieira de Mello, no bairro Lagomar, em Macaé, após receberem informações sobre a atuação de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ao chegarem ao local indicado na denúncia, os agentes identificaram e abordaram dois indivíduos cujas características coincidiam com as descritas na informação recebida. Eles estavam acompanhados de um terceiro elemento, que portava dois pinos de cocaína. Durante as buscas realizadas no local, os policiais localizaram e apreenderam 240 buchas de maconha, 96 pinos de cocaína, R$ 156,00 em espécie e um aparelho celular. Diante das evidências, os três indivíduos foram conduzidos à 128ª Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis. A autoridade policial determinou a prisão dos dois suspeitos apontados na denúncia, enquanto o terceiro elemento foi autuado por posse de entorpecentes para consumo próprio e posteriormente liberado..


Policiais militares realizaram uma operação nesta segunda-feira (17), na Avenida Doutor Sérgio Vieira de Mello, no bairro Lagomar, em Macaé, após receberem informações sobre a atuação de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. (leia mais abaixo)


Ao chegarem ao local indicado na denúncia, os agentes identificaram e abordaram dois homens cujas características coincidiam com as descritas na informação recebida. Eles estavam acompanhados de um terceiro indivíduo, que estava com dois pinos de cocaína. (leia mais abaixo)


Durante as buscas, os policiais apreenderam 240 buchas de maconha, 96 pinos de cocaína, R$ 156,00 em espécie e um celular. (leia mais abaixo)


Diante das evidências, os três suspeitos foram conduzidos à 128ª DP para a adoção das medidas cabíveis. A autoridade policial determinou a prisão dos dois suspeitos apontados na denúncia, enquanto o terceiro elemento foi autuado por posse de entorpecentes para consumo próprio e posteriormente liberado.