A Polícia Militar apreendeu cerca de quatro toneladas de trilhos de trem furtados e prendeu dois suspeitos nesta quinta-feira (1º), na BR-101, na altura do km 13, em Travessão de Campos.
Após informações passadas por um policial a respeito de furto de trilhos de trem ocorrido na última quarta-feira (30), e que um caminhão estaria atolado no local após fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF)m equipes da Polícia Militar foram ao local e constatou a veracidade das informações. (Leia mais abaixo)
Em seguida, os militares receberam novas informações de que no local havia uma movimentação e chegando ao local localizaram dois suspeitos que baldeavam a carga, cerca de quatro toneladas de material. Outros três suspeitos conseguiram fugir. Também foi encontrado nas proximidades outro caminhão.
Com o auxílio de uma retroescavadeira, os dois veículos foram retirados e levados para a 146ª DP/Guarus, assim como os suspeitos, que foram autuados e permaneceram presos.