Dois homens executados em Búzios; PMs são suspeitos

Um dos mortos, Horácio Souza Carvalho, é apontado como ex-chefe de milícia no Morro do Jordão, no Rio


  • 03/05/2023, 14h59 Foto: Reprodução.

Dois homens foram executados dentro de uma lanchonete de Armação dos Búzios, balneário na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Quatro suspeitos – sendo dois PMs e um policial penal – foram presos logo após o crime, e com eles foi encontrada grande quantidade de armas e munição. (Leia mais abaixo)

Os assassinatos foram por volta da 0h05 desta quarta-feira (3). Horácio Souza Carvalho e Maicon Batista Passos estavam na lanchonete Gaúcho Burguer & Beer, em Manguinhos, quando foram baleados.

Horácio é apontado como miliciano que chefiava a quadrilha no Morro do Jordão, no Rio, e teria "vendido" a favela para um traficante conhecido como o Graveto.

Quatro homens que teriam fugido em um HB20 foram interceptados na Rua Palmeira Imperial, a cerca de 2,5 km do local do crime. Foram presos:

- Ronaldo da Costa Silva, policial militar - Cristiano Nascimento Sá, policial militar - Taylor Vidal Bruno, policial penal - Matheus da Silva Gomes

Fonte: G1 (Leia mais abaixo)



fique bem informado