Morre 3º homem que estava baleado em carro

FOTOS – Vítimas saíram de Itaperuna para trabalhar em uma obra




1º/06/2024, 09h16, Foto: Reprodução-Campos 24 Horas | Atualizada às 14h12.


Três homens foram encontrados mortos dentro de um veículo na manhã deste sábado (01), RJ-196, na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana. Dois estavam no banco traseiro do carro e o terceiro foi encontrado baleado ainda com vida no porta-malas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.(Leia mais abaixo)


As vítimas estavam dentro de um Siena de cor azul com placa de Itaperuna. No banco traseiro estavam  P.B.T.C. e E.R.S., cujas idades ainda não divulgadas(Leia mais abaixo)


Enquanto os policiais isolavam o local ouviram um barulho vindo de dentro do porta-malas do carro, porém não respondia. Eles abriram e encontraram G.H.S.O.S., de 29 anos, que ainda respirava com dificuldade. Ele foi socorrido pelo Resgate e levado para o Hospital Ferreira Machado, onde não resistiu e morreu.(Leia mais abaixo)


A polícia fez contato com o pai de uma das vítimas que informou que eles saíram de Itaperuna para trabalhar em uma obra, teriam participado de uma festa em Guaxindiba e não mais retornaram.


Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do duplo homicídio. (Leia mais abaixo)


Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).