Um homem foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (17), na Rua Rio Bonito, próximno à rua Nazário Pereira Gomes, no Parque Guarus, em Campos. Leandro da Cruz dos Santos, de 33 anos, havia saído de um supermercado quando dois em um carro branco, de modelo e placa não anotados, passaram atirando.
Leandro, que era ex-presidiário, foi atingido na cabeça, no rosto e no braço por balas calibre 38. Ele morava no Parque Nova Campos. (Leia mais abaixo)
Outro crime O outro crime ocorreu na Estrada de Brejo Grande, próximo ao aeroporto, onde um rapaz de aparentemente 18 anos foi assassinado com um tiro na cabeça e outro no pé. Duas testemunhas contaram à polícia que, por volta das 17h30, o rapaz foi retirado de um carro com as mãos amarradas e teve o corpo jogado na estrada. A polícia não encontrou documentos junto ao corpo.
As motivações dos crimes estão sendo investigadas.