Dois baleados nesta tarde na área de Guarus


terça-feira, 08  de abril de 2014    -   Foto: Campos 24 Horas

Polícia apura duas tentativas de homicídio que ocorreram na tarde desta terça-feira (Leia mais abaixo)

PM e 146ª DPDois homens foram baleados na tarde desta terça-feira(08), na área de Guarus, em Campos. No primeiro caso,  Márcio Santos Soares, de 18 anos, foi baleado na Rua 29 de Junho, no Parque Santa Rosa. Segundo a polícia, o autor dos tiros foram homens que estavam em uma Kombi azul. A vítima foi atingido no tórax e na boca.

Segundo a polícia, a motivação do crime seria a rivalidade de facções do tráfico de drogas. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e seu estado é grave.

A segunda tentativa de homicídio deixou ferido de raspão da cabeça o menor R.S.L., de 17 anos,  no Parque Nova Campos.Ele é morador da rua Altino Campos e  e foi balleado na rua Alcides Vieira Maciel. Dois homens em uma moto foram os autores dos tiros.



fique bem informado