segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 - Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas
Dois homens foram vítima de tentativa de homicídio em Atafona e no Parque Aldeia. Na foto, vítima de Campos dando entrada no Ferreira Machado (Leia mais abaixo)

Baleado em Campos
Um homem foi encontrado com várias perfurações produzidas por tiros, na tarde desta segunda-feira(13), por volta das 16h, às margens da BR-356(Campos-Itaperuna), num local conhecido como Jamelão, próximo ao Parque Aldeia, em Campos.
Segundo a polícia, trata-se de um homem de cor parda, tem de 18 a 23 anos presumíveis. Ele está sem documentos, razão pela qual sua identificação ainda é desconhecida. No Hospital Ferreira Machado(HFM) ele passa por cirurgia e seu estado é grave.
Baleado em São João da Barra
Um jovem de 19 anos foi baleado na manhã desta segunda-feira(13), por volta das 11h, no bairro do Carrapicho, em Atafona. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida no rosto e no abdômen. A autoria do caso é desconhecida. (Leia mais abaixo)