Morre um dos baleados na 'Faixa de Gaza'; 18 tiros

Local é conhecido assim por separar dois bairros de facções rivais, gerando alto índice de violência




Atualizado em 09/02/2024, 14h33, Fotomontagem: Campos 24 Horas.


Atualizada em 09/02 às 14h06 - Morreu no Hospital Ferreira Machado nesta sexta-feira (9), um dos baleados em um bar na "Faixa de Gaza", uma rua que divide os bairros Eldorado e Novo Eldorado, em Guarus, em Campos, na noite desta quinta-feira (8). Ele foi identificado como Alessandro Batista da Fonseca, conhecido como 'Charuto'. Segundo a Polícia, ele usava tornozeleira e levou aproximadamente 18 tiros. (leia mais abaixo)


RELEMBRE O CASO - Dois homens foram vítimas de tentativas de homicídio na noite desta quinta-feira (8), em um bar na "Faixa de Gaza", uma rua que divide os bairros Eldorado e Novo Eldorado, em Guarus. O local é conhecido assim por conta do alto índice de criminalidade em razão da guerra entre facções rivais. (Leia mais abaixo)


Segundo a Polícia, informações colhidas davam conta de que ocupantes de um Fiat Uno com adesivo de uma empresa de internet passou pelo local atirando e em seguida fugiram. (Leia mais abaixo)


No local do crime foram recolhidos seis estojos de pistola calibre nove milímetros e dois projéteis do mesmo calibre. (Leia mais abaixo)


A.B.F. foi encaminhado para o centro cirúrgico. Já V.S.C. está na enfermaria em observação. (Leia mais abaixo)


O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.