Adolescentes flagrados com drogas e arma dentro de casa

24 sacolés de cocaína e 12 buchas de maconha foram apreendidos com os menores de 15 e 14 anos




23/02/2021, 17h15, Foto: Reprodução.

Dois adolescentes de 15 e 14 anos foram apreendidos com drogas e arma em casa na tarde desta terça-feira (23), na Rua Doutor Júlio Barcelos, em Guaxindiba, São Francisco de Itabapoana. (leia mais abaixo)


De acordo com informações da polícia, após informações de que os adolescentes estaria guardando o material, agentes foram até o local que se tratava da casa do adolescente identificado como B. dos S.B.M. de 15 anos, e no quarto do mesmo foi encontraram um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas que o menor afirmou ser de sua propriedade e de um outro menor, identificado como A.C.C.N. de 14 anos. Os agentes foram até a casa do menor A.C.C.N. e nada de ilícito foi encontrado, porém, o mesmo levou os policiais ao local onde ambos os menores guardaram as drogas e lá foram encontrados 24 papelotes de cocaína e 12 buchas de maconha. Foram apreendidos também três aparelhos celulares. (leia mais abaixo)


Os menores e o material apreendido foram levados para a 147ª DP de São Francisco de Itabapoana onde os adolescentes foram autuados e permaneceram apreendidos.