Disque Denúncia pede informações sobre envolvido em tentativa de feminicídio na Baixada Fluminense

 Ele teria esfaqueado a vítima no interior da sua residência 


O Disque Denúncia divulga, nesta quarta-feira (29), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) – Duque de Caxias, a fim de obter informações que levem à localização e prisão do criminoso, foragido da Justiça, Natan Fidelis da Silva Alves, mais conhecido pela alcunha de “Filho do Caveirinha”, de 31 anos.

O crime aconteceu no último domingo (26), por volta da meia noite, no Parque Beira Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando “Natan”, esfaqueou a vítima no interior da sua residência. A vítima foi conduzida para a sede hospitalar para os devidos tratamentos. O criminoso logo após o crime fugiu do local. (Leia mais abaixo)

Filho do traficante Gilberto Soares Alves, o “Caveirinha”, preso em 2007, acusado de chefiar do tráfico de drogas em Vigário Geral, Natan Fidelis, já é considerado um foragido da Justiça.

Contra Natan, consta um Mandado de Prisão, expedido pelo Plantão Judiciário/Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Nº do Mandado de Prisão: 0167111-98.2023.8.19.0001.01.0001-12, pelo crime de – Feminicídio Tentado (Art. 121, § 2º, VI e § 2º - A).

Ele ainda possui anotações criminais pelos crimes de Receptação, Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e artigo 306 da lei 9503/97 (Dirigir alcoolizado). Ele também possui diversas passagens pelo Sistema Carcerário, entre os anos de 2013 e 2020, e tendo nesse período um crime de Evasão, em 2017.

Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) Aplicativo: Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido. (Leia mais abaixo)



fique bem informado