Campos 24 Horas – O ex-prefeito de Iguaba Grande e pré-candidato a deputado estadual, Vantoil Martins, participou neste domingo (5) de um encontro com moradores e lideranças do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A agenda foi organizada por Bira, Sr. Jorge e Ricardo e reuniu representantes da comunidade para uma conversa sobre as principais necessidades da região e os desafios enfrentados pelos moradores.
Durante o encontro, Vantoil dedicou boa parte da agenda a ouvir os relatos da população, conhecendo de perto as demandas apresentadas pelos moradores e debatendo temas ligados ao desenvolvimento dos bairros e à melhoria da qualidade de vida. A proposta do encontro foi fortalecer o diálogo direto com a comunidade e ampliar a aproximação com diferentes realidades do estado. (Leia mais abaixo)
Mesmo diante das baixas temperaturas e da chuva registrada ao longo do domingo, dezenas de moradores compareceram ao evento, demonstrando interesse em participar da discussão sobre questões importantes para o Jardim Esperança e para o município de Cabo Frio.
Além da reunião com as lideranças comunitárias, Vantoil acompanhou uma partida de futebol entre os Amigos do Bira e os Amigos do Fillipe Guia. O momento de confraternização reuniu famílias, amigos e moradores do bairro, fortalecendo o clima de integração e convivência entre a comunidade.
Ao final da visita, Vantoil agradeceu a recepção recebida no Jardim Esperança e ressaltou a importância de manter uma agenda permanente de diálogo com a população.
“Cada encontro é uma oportunidade de ouvir quem vive a realidade de cada bairro. É conversando com as pessoas que se compreende melhor os desafios enfrentados pelas comunidades e se fortalece a construção de caminhos para o desenvolvimento dos municípios fluminenses”, afirmou.