05/06/2015 - às 14h36 - Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

Um homem identificado pelas iniciais A.L.A. de 30 anos, que estava desaparecido, foi encontrado baleado às margens da BR-101, na madrugada de quarta-feira (03) por volta das 03h45, em Guarus, Campos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu A. para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Chegando lá, os policiais constataram que a vítima estava desaparecida desde o último dia 28 de maio. A. foi alvejado por diversos disparos nas duas pernas.
A. informou aos militares que foi baleado na Comunidade Santa Helena. A polícia acredita que ele foi até o local para comprar drogas. Até o momento, ele não informou o motivo no qual estava desaparecido.
A assessoria do HFM informou que a vítima não corre risco de morte. O caso será investigado na 146ª DP/Guarus.