Dênis Joga 10 mira a geração de trabalho e renda para chegar à Câmara

Filiado ao MDB, Dênis mostra a visão de um mandato no Legislativo




19/06/2024, 10h38, Foto: Divulgação.


A cada eleição em Campos surgem lideranças emergentes nos bairros da periferia, distritos e localidades distantes com prestígio, serviços prestados e cacife eleitoral que as credencia a disputar de forma competitiva uma vaga na Câmara de Vereadores. Um destes pré-candidatos é o coordenador regional do Centro de Convivência de Guarus, Dênis da Conceição Oliveira, também conhecido como Dênis Joga 10. (Leia mais abaixo)


O foco de Dênis é o desenvolvimento, geração de trabalho e renda, qualificação profissional e a abertura de oportunidades para primeiro emprego. Dênis entende que são três faces que se interligam, enfatizando a importância do cumprimento da etapa final que é inserir o trabalhador no mercado de trabalho. (Leia mais abaixo)


“Havendo emprego, é preciso que o candidato à vaga tenha qualificação. Sendo habilitado para ocupar a vaga, é preciso facilitar a ele a oportunidade de ter acesso ao emprego, que é um outro caminho a ser percorrido. E nós vamos lutar por isso”, disse. (Leia mais abaixo)


Filiado ao MDB, Dênis mostra a visão de um mandato no Legislativo. “O que o vereador pode fazer, além de fiscalizar, é legislar, criar leis de incentivos para atrair ou beneficiar empresas e estimular o pequeno empreendedor”, pontuou. (Leia mais abaixo)


“É um trabalho gratificante porque abre espaço para as pessoas avançarem e crescerem na vida. Muitas daquelas pessoas têm a chance de proporcionar uma melhor renda familiar com uma profissão, seja com um emprego ou montando seu próprio negócio. Ver a felicidade das alunas e alunos ao final dos cursos é a maior recompensa”, frisou. (Leia mais abaixo)


Lotado na Secretaria Municipal de Governo, Dênis destaca 15 modalidades de cursos no Centro de Convivência como mídias sociais, padaria, eletricista, costura, entre outras. (Leia mais abaixo)


Há três anos Dênis ainda desenvolve um trabalho social através de uma ONG, o Instituto Cuidando de Vidas, no Parque Rio Branco, também em Guarus, com cursos de barbeiro, maquiagem, manicure, cabeleireiro, design de sobrancelha, mega hair, trança e cabeleireiro. (Leia mais abaixo)


Dênis tem o termômetro das ruas para avaliar o cenário político e compartilha a convicção de que o prefeito e candidato à reeleição, Wladimir Garotinho, deve vencer a eleição no primeiro turno. (Leia mais abaixo)


“Eu vivo na rua, estou na rua o tempo inteiro e trabalhando com o público. E posso garantir que Wladimir vai ganhar a eleição no primeiro turno com sobras”, concluiu Dênis.