Deficiente auditivo tem carro furtado na frente de casa

Aparelho auditivo da vítima estava dentro do veículo e também foi levado




13/10/2021, 16h54, Foto: Divulgação.

Um deficiente auditivo teve seu carro furtado na frente da sua casa no início da tarde desta quarta-feira (13), na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus, em Campos. Junto com o carro foi levado seu aparelho auditivo, que estava dentro do veículo. (leia mais abaixo)


O proprietário infomou à polícia que por volta de meio-dia chegou e estacionou o carro na frente de sua residência. Ao retornar, por volta de 12h30 não encontrou seu veículo VW Gol de cor branca.(leia mais abaixo)


Ainda segundo o dono do veículo, não havia ninguém suspeito no local e que nas proximidades não há câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do autor do furto.


O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.


 


 


QUE mora na Av. Terezõpolis, n" 36, Parque Guarus; QUE hoje, 13/10/2021, por volta de 12h chegou em casa e estacionou o seu veiculo em frente à sua residência; QUE retornou 12h3Ornin e ele não estava no local; QUE seu veiculo é um Volkswagen Gol, branco, 1994/1995, placa: KMU-2978; QUE não havia ninguém na rua no momento do fato; QUE não há câmeras de vigilância no local; QUE não sabe dizer quem possa ter subtraido seu veiculo; QUE dentro do veiculo estava seu aparelho auditivo: QUE diante dos fatos veio a esta Delegacia para fazer o registro de ocorrência; QUE o presente termo foi lido em voz alta na sua presença, após o que assina; E mais não disse.