Cruzada Evangelística Jesus Transforma Campos acontece de 8 a 15 de dezembro

O objetivo é levar mensagem de vida, esperança e amor aos campistas




01/12/2019 | 11h36 | Foto: Divulgação.

As igrejas batistas de Campos estão engajadas na cruzada evangelística Jesus Transforma Campos que acontece entre os dias 8 e 15 de dezembro de 2019.


Missionários voluntários de todas as partes do Brasil estarão em Campos nestes dias. O objetivo é levar mensagem de vida, esperança e amor aos campistas.


O trabalho vai promover também uma ação de assistência social voltada para crianças de comunidades carentes. Algumas igrejas, como é o caso da batista do Parque Universitário, vai doar kits de higiene bucal. “Estamos em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia de Campos. Alunos do curso de auxiliar em saúde bucal estão produzindo os kits para distribuição. Além de ajudar a comunidade, será um momento para impactar a nossa cidade levando amor e a mensagem de salvação”, disse o pastor Lincoln Menezes.


Os alunos do curso ainda vão dar orientações em saúde bucal às crianças, ensinar técnicas de escovação, vão fazer aplicação de flúor e promover atividades educativas.


Pastor Pedro Salvador de Azevedo foi o idealizador da cruzada evangelística. Ele conta que inicialmente o evento seria realizado na Primeira Igreja Batista do IPS. “Porém, a ideia foi tomando corpo e acabou abraçada por 45 igrejas e congregações”, comemora.


Entre a programação, haverá cultos especiais em todas as igrejas batistas da cidade e o culto da vitória, que deve acontecer do estádio Ary de Oliveira e Souza, o campo do Goytacaz, na rua do dos Goytacazes.