Covid/Norte e NF: 7 mortes e 360 novos casos em 24h

O boletim destaca 6.800 pessoas infectadas e 255 vidas perdidas


  • 24/06/2020, 08h34, Foto: Divulgação.

Começamos a quarta-feira (24) com o último balanço dos casos de Covid-19. Em 24 horas, foram sete mortes e 360 novos casos confirmados no Norte e Noroeste Fluminense. Destaques negativos para Macaé e Itaperuna, que bateram seus recordes de novos diagnósticos em 24 horas.

O boletim destaca 6.800 pessoas infectadas e 255 vidas perdidas. Ontem, Aperibé confirmou a primeira morte. Com isso, apenas Cambuci e Varre-Sai ainda não registraram óbitos por causa do novo coronavírus na região inteira. (Leia mais abaixo)

O avanço da pandemia tem sido preocupante em Natividade. O município chegou a 156 casos confirmados e foi a segunda cidade do Norte e Noroeste a chegar a marca de 101,2 infectados por cada 10 mil habitantes. A cidade está atrás apenas de Laje do Muriaé na proporção da proliferação da doença.

Acompanhe abaixo as informações por município. Última atualização dos dados aconteceu em 24/06/2020 | 0h57

 



fique bem informado