Covid-19: São Fidélis 8, Itaperuna 57 e SFI 4

Nenhum desses município teve caso confirmado até o momento




25/03/2020, 15h03, Foto: Divulgação.

A prefeitura de São Fidélis informou nesta quarta-feira (25), que o município tem 8 casos suspeitos de coronavírus. Três pacientes se encontram em unidades hospitalares e os outros cinco estão em isolamento domiciliar.


A prefeitura destaca que não há nenhum caso confirmado e aguarda o resultados dos exames para divulgar para a população.


ITAPERUNA


A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quarta-feira (5) que até início da noite de 24 de março de 2020, subiu para 57 o número de casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19) na cidade.


Entre os casos, 8 pacientes foram eletivos para a realização do exame. Dois deles deram negativos e 6 ainda aguardam resultado. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar, seguindo todas as orientações necessárias e sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.


SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA


A Secretaria de Saúde informa nesta terça-feira (24), notificou outro caso suspeito para o novo Coronavírus - COVID - 19, no município, e somam um total de 4 casos suspeitos. O material já foi colhido e está sendo encaminhado ao Laboratório LACEN - RJ.


Até o momento nenhum não há nenhum caso confirmado na cidade.