
Quem gosta de caminhada ou corrida já tem um compromisso marcado no próximo dia 26, com a Corrida e Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul Shopping Boulevard. A largada será realizada no shopping, às 8h. O evento tem como principal desafio conscientizar a população sobre a importância de praticar uma atividade física, visando melhorar a qualidade de vida. A ação tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).
Os interessados têm até o próximo dia 19 para se inscrever pelo site www.circuitocampos.com. No endereço eletrônico o atleta poderá ter acesso ao regulamento da inscrição. O segundo lote da taxa de inscrição é de R$ 79,90 que vai habilitar o atleta a receber um kit com camisa poliamida, mochila, viseira, chip, numeral e medalha de participação. Os três primeiros colocados, masculino e feminino, de cada faixa etária nas provas de 4 e 8 km, vão receber medalhas.
— Entendemos que a parceria com a iniciativa privada é o caminho para fomentar o esporte na cidade e melhorar a qualidade de vida da população. Ter parceiros com o Boulevard Shopping e Alquimia Farmácia é muito importante para levar o esporte para todo o município — disse Raphael Thuin, presidente da FME.
O professor e organizador do evento, Bruno Gama, destaca que a expectativa é reunir cerca de 300 atletas. “É muito importante desenvolver essa cultura esportiva com a população campista e incentivar a saída da vida sedentária. E parcerias como essas só fortalece nosso trabalho", conta Bruno Gama.
Fonte: Comunicação/PMCG