Vídeo: 'Messi', gerente do tráfico é preso em Campos

Dois menores também foram apreendidos na ação, além de drogas, arma e munições.


  • 21/02/2022, 10h02, Foto: Divulgação.

Veja vídeos ao final das informações - A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (21) um homem apontado como gerente do tráfico da Comunidade Aldeia II, em Guarus, Campos. Ele tentou fugir, mas foi alcançado. Dois menores também foram apreendidos na ação, além de drogas, arma e munições.

Informações dando conta de que o suposto gerente do tráfico da localidade, conhecido como 'Jogador'/'Messi', estava em um baile funk fazendo uso de bebida alcóolica, droga e ostentando arma de fogo com intuito de demonstrar força na sua facção. (Leia mais abaixo)

Em uma ação conjunta, os policiais foram ao local e após o cerco estratégico, entraram na comunidade e apreenderam um casal de menores que estavam com um rádio de comunicação. Ao serem indagados, assumiram ser integrantes do tráfico e que recebem a quantia de R$ 500 por semana pela atividade ilícita.

Em seguida, os militares se deslocaram pela rua J, onde o suposto gerente do tráfico ao perceber a aproximação das viaturas correu com a mão na cintura e adentrou o quintal de sua casa. Ele foi observado pelos policiais quando retirou a arma da cintura - pistola calibre 380 municiada com carregador alongado e com 27 munições para uso. Ele pôs a arma em cima da geladeira e tentou subir correndo as escadas que levam ao segundo andar. Ele foi capturado e ao ser questionado, confirmou ser gerente do tráfico da localidade.

Durante a ação, no imóvel foram apreendidos 167 sacolés de cocaína, 1 carregador, 2 rádios de comunicação e 3 bases para carregar o rádio.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso está sendo registrado.

A ação contou com a participação do GAT II, PAT II, P/2-8°BPM e P/2-6°CPA. VEJA VÍDEOS ABAIXO. (Leia mais abaixo)



fique bem informado