
Coreto Lamparão, um dos palcos do Festival Doces Palavras (FDP!). O jornalista Chico Aguiar e o compositor Aluísio Machado comandaram a palestra "Compositores campistas e a MPB". Na lista de lembranças, nomes consagrados como Delcio Carvalho, Jurandir da Mangueira e Wilson Batista.
— Campos não conhece Campos. A memória fica esquecida, muitos nomes importantes não são mais lembrados. Por isso, esses eventos são importantes, para mostrar a história para todos da cidade — disse Chico Aguiar.
Emugle - Outras duas palavras movimentaram os Espaços Judith Grossmaan e Ruth Maria Chaves. No primeiro local, o assunto foi Chuvisco e Cachaça com os debatedores Geraldo Monteiro e Alcirley. No segundo, o professor Adriano Moura apresentou o "Poetas que tecem a cidade".
Fonte: Comunicação PMCG