Comércio da Saara esquenta com fãs de Lady Gaga

Centro do Rio recebeu dezenas de pessoas que queriam comprar roupas e acessórios que usarão na apresentação da cantora na Praia de Copacabana


  • 01/05/2025, 10h46, Foto: Divulgação.

A chegada da Lady Gaga aqueceu o comércio no Centro do Rio. Nesta quarta-feira (30), fãs estiveram na Saara, um dos principais polos comerciais da cidade, para procurar roupas e acessórios com referências à artista que se aprese Os primos João Pedro Gonçalves Lino, de 20 anos, e Arthur Bernardo Vieira, de 22, compraram leques e bandanas que usarão durante o evento. Eles moram em Goiânia e viajaram ao Rio no intuito de assistir à cantora que acompanham há mais de 15 anos. (Leia mais abaixo)

"Sou fã desde 2009, eu tinha seis anos. Lembro que eu comecei a escutar pela rádio, bem na época que ela estourou. Tenho na memória que eu ficava trancado dentro do carro, escutando ela na rádio, e enquanto a música não acabasse, eu não saía. Com seis anos, meu pai me deu um DVD físico do ‘The Fame‘, que foi o primeiro álbum da Gaga. Eu escutava inteiro ao menos uma vez por dia", contou o estudante Arthur.

"Eu comecei a escutar Lady Gaga em 2010 e, de todas as artistas que eu consumo, ela é a que mais impacta minha vida, desde quando comecei a escutar até hoje em dia. É uma artista que eu tenho muita admiração", destacou João, que também é estudante. Os dois relataram que estavam preparados para assistir ao show da Lady Gaga no Rock in Rio, em 2017, quando a artista precisou cancelar por causa de um problema de saúde. João, inclusive, já estava no Rio, após deixar Goiânia, para assistir à apresentação. Já Arthur chegaria no mesmo dia do evento, então conseguiu cancelar a viagem (Leia mais abaixo)

"Achei que eu nunca mais fosse ter uma oportunidade de vê-la ao vivo", lamentou Arthur. "Eu fiquei muito chateado. Agora, poder vê-la vai ser fantástico, é a realização de um sonho. Estou com a expectativa lá em cima", acrescentou João.

Arthur ainda contou que viajou ao Rio, no ano passado, para assistir ao show da Madonna na Praia de Copacabana e se surpreendeu. Dessa vez, ele espera ainda mais emoção.   "Estou com uma expectativa enorme. O show da Madonna foi muito bom, uma das melhores experiências que eu já vivi na minha vida. Agora, estou com uma expectativa maior, porque a Gaga é minha artista favorita. Acho que vai ser magnífico", ressaltou o estudante. (Leia mais abaixo)

A expectativa do Governo do Rio é de que aproximadamente 1,6 milhão de pessoas estarão na Praia de Copacabana para ver o show da Lady Gaga. A apresentação, que está marcada para começar às 21h45, faz parte da turnê do disco "Mayhem".

Se a expectativa de público é alta, a expectativa do arquiteto Danilo Monteiro, de 28 anos, é maior ainda. Em 2012, aos 15 anos, ele tentou assistir a um dos três shows que a artista fez no Brasil - Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul -, mas a família não liberou a viagem. Natural da cidade de Barcarena, no Pará, ele viajou ao Rio para realizar o sonho que guardou desde a adolescência. "Sou fã desde 2009! Sou de uma cidade pequena, Barcarena. Então nunca imaginei que fosse conseguir vê-la. Em 2012, eu ainda estava no ensino médio, meus pais não me deixaram viajar… Sou de família pobre, então não tínhamos dinheiro para vir. Em 2017, eu já tinha dinheiro, mas não consegui comprar ingresso para o Rock in Rio que ela viria. Não consegui de jeito nenhum, parece que foi uma ‘coisa’. Ficou o sonho de vê-la e, finalmente, vou conseguir. Eu espero o melhor, que é o que ela entrega sempre. Mas, mais do que isso, espero que o povo brasileiro dê o amor que ela está esperando receber da gente", desejou. No Saara, Danilo também buscou por roupas, leques e copos. Além do show, ele pretende ir a festas que tenham a Lady Gaga como tema e, por isso, foi ao polo comercial para comprar os produtos relacionados à cantora. "São vários eventos para comparecer com elementos da Gaga", explicou. (Leia mais abaixo)



fique bem informado