
Os comerciantes dos quiosques do Lagamar, em Farol de São Thomé, receberam a visita do prefeito Rafael Diniz neste sábado (11). Além de ouvir as reivindicações da categoria, Diniz fez questão de explicar propostas e sugerir soluções para alguns dos problemas enfrentados pelos trabalhadores do local.
- Sei que a luta deles é grande e que existem algumas questões a serem resolvidas. Estarei ajudando no que puder, dentro das nossas possibilidades. Aos poucos vamos melhorar essa situação. Vamos ver o que podemos realizar para o período do carnaval também. Sem prometer, mas nos colocando à disposição para ajudar no que estiver ao nosso alcance - enfatizou.
A comerciante Natália de Jesus Gomes disse que há anos os comerciantes do Lagamar reivindicam por melhorias e não foram atendidos. Segundo ela, a visita do prefeito Rafael Diniz trouxe esperança por dias melhores.
- Estamos confiantes de que ele vai nos ajudar. Só a visita dele nos deixou mais tranquilos, porque ao menos ele nos ouviu e esclareceu algumas dúvidas- relatou.
Fonte: Comunicação/PMCG