16/08/2016 17h33 | Foto: Divulgação

A Escola de Samba Madureira do Turf é uma das escolas que vai desfilar no Campos Folclore Folia 2016 de Campos. O evento acontece dos dias 19 a 21, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O tema da escola este ano é “Campos em ação - cultura, tradição e arte”. A Madureira do Turf desfilará no sábado (20).
Com 600 componentes, divididos em 13 alas e dois carros alegóricos, a escola será a quinta a pisar na avenida. De acordo com diretor da agremiação, Évio Junior, a expectativa é a melhor possível. “Estamos ansiosos e felizes. Queremos mostrar a cultura campista e esperamos que todos gostem”, disse o diretor.
O evento é organizado pela Associação de Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic), com apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A Devassa, TV Record e Portal Lagos são as empresas patrocinadoras do evento.