Com ajuda de cão, CGM detém homem e apreende droga no Jardim São Benedito

Suspeito fez ameaças aos agentes durante a ação


  • 29/10/2021, 10h26, Foto: Reprodução/CGM.

Com a ajuda de um cão, uma quipe da Guarda Municipal de Campos apreendeu droga e deteve um homem na tard edesta sexta-feira (29), no Jardim São Benedito.

A equipe do GOC levou um cão ao Jardim São Benedito para socialização, espaço esse aberto ao público recentemente, no meio da atividade os agentes notaram um comportamento específico do cachorro, que parou ao lado de três homens. (Leia mais abaixo)

Ao serem indagados, eles confirmaram que haviam feito uso drogas horas antes. Foi solicitado apoio da equipe do GPS de plantão no local.

Na revista pessoal, um dos três homens ficou bastante nervoso e alterado, foi quando os agentes encontraram dois sacolés de maconha com ele, dando início as ameaçase dizendo “eu vou voltar para pegar vocês".

O homem e o material apreendido foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.



fique bem informado