segunda-feira, 28 de outubro de 2013 - Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas - 07h05
Após bater na traseira de um táxi, Gol ocupado por três jovens sobe a calçada e bate em um poste
(Leia mais abaixo)


Um gravíssimo acidente matou um jovem de 21 anos e deixou outros dois gravemente feridos no início da madrugada desta segunda-feira (28/10). O acidente envolveu um Gol e um Corsa/táxi, na Avenida 28 de Março com Rua Doutor Beda.
Juan Rodrigues Silva, 21 anos(foto), que conduzia o Gol de cor cinza, placa KWW 0881 morreu no local. Dois passageiros que estavam no Gol
ficaram feridos: Amanda da Silva Hadad, de 25 anos, e Antonio Carlos Cabral Pacheco Pinto, de 23 anos, que moram no Parque Rosário. Este último ficou em estado grave.
O motorista do Corsa/táxi, Cristiano da Silva, de 37 anos, ficou apenas com ferimentos leves. Um casal que estava no táxi saiu ileso.
Segundo a polícia, o táxi e o Gol trafegavam no mesmo sentido pela Avenida 28 de Março. O Gol estaria em alta velocidade. Após bater na traseira do táxi, o Gol subiu a calçada e bateu em um poste.
Os ocupantes do Gol teriam saído minutos antes de um bar na Avenida Pelinca. (Leia mais abaixo)
(Leia mais abaixo)
(Leia mais abaixo)
(Leia mais abaixo)
(Leia mais abaixo)