Clarissa Garotinho: Wladimir é o prefeito mais bem avaliado do Estado

Deputada federal fez um discurso durante a reinauguração do Jardim São Benedito


  • 24/10/2021, 12h08, Foto: Reprodução.

Durante a reinauguração do Jardim São Benedito, hoje, a deputada federal Clarissa Garotinho fez um discurso saudosista do tempo em que frequentava o espaço, falou da luta pelo "dinheiro novo" e afirmou que Wladimir, seu irmão, é o prefeito mais bem avaliado do Estado do Rio de Janeiro.

"Fiz questão de vir com a minha família, de trazer meu filho. Este espaço traz boas lembranças. E todos nós precisamos de mais distrações, lazer. Claro, como todos aqui estamos, com a máscara. Passamos por um momento muito difícil. Muitas pessoas ficaram depressivas e ociosas. Este espaço democrático de diversão e lazer representa um pouco da volta a normalidade", disse Clarissa na companhia de seu filho Vicente. (Leia mais abaixo)

Entrando no tema das verbas a deputada fez questão de lembrar a promessa de campanha do prefeito, trazer dinheiro novo.

"Somente do início do ano pra cá, já foram mais de 40 milhões que conseguimos só de verbas federais em Brasília. Dinheiro esse que vai nos ajudar com o obras, ajustes no Hospital Ferreira Machado, programas sociais e muito mais. É por isso que Wladimir é, hoje, o prefeito mais bem avaliado do Estado", afirmou Clarissa, que deu um último recado ao irmão. "Você vai longe!".



fique bem informado