Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308


Além da condenação por improbidade administrativa de Rosinha Garotinho, agora foi a vez da filha Clarissa receber uma decisão desfavorável na Justiça.


Em sentença divulgada nesta quarta-feira (09), a juíza Flávia Gonçalves Moraes Alves, da 14ª Vara Cível, condenou a deputada federal reeleita pelo PROS a indenizar o desembargador Luiz Zveiter por danos morais, no valor de R$ 100 mil.


Além disso, a ex-secretária de Emprego do governo Crivella terá que retirar de suas redes sociais textos e falas ofensivas ao magistrado, sob pena de multa de até R$ 50 mil.


É a segunda condenação de Clarissa pelo mesmo motivo — e no mesmo valor.


A ré, "aproveitando-se de informações caluniosas, injuriosas e ofensiva veiculadas na mídia e nas redes sociais por Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, as reproduziu, fazendo acusações absurdas e inverídicas contra o autor. Ressaltou, o autor, que, nos idos de novembro de 2017, a ré chegou a postar um vídeo em suas redes sociais, aduzindo, inveridicamente, que o mesmo teria caído na 'banda podre' do Poder Executivo e do Poder Legislativo do Rio de Janeiro e, mesmo assim, continuava intocado".

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.