07/09/2016 09h23 | Foto: Divulgação

A Cidade da Criança Zilda Arns estará funcionando das 10h às 22h no Dia da Independência do Brasil, feriado nacional. As crianças poderão se divertir no espaço infantil com a programação do Castelo Medieval, que tem brinquedoteca e espaço baby, além das opções de brinquedos.
O parque, espaço de lazer e conhecimento, funciona das terças às sextas-feiras, das 14h às 22h, e aos sábados e domingos, das 10h às 22h. Crianças até 12 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam para entrar.
As crianças têm que estar acompanhadas por pais ou responsáveis. Todos deverão retirar o ingresso na bilheteria. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada: R$ 2,50, enquanto os adultos pagam R$ 5. A arrecadação serve para investimentos na própria Cidade da Criança.