Centro+Seguro: GCM apreende armas brancas e reforça segurança em Campos

Durante patrulhamento noturno entre essa segunda (10) e terça-feira (11), as equipes do GOC e do GOE apreenderam quatro armas brancas, além de outros objetos utilizados para o consumo de drogas


  • 11/08/2026, 12h33, Foto: Divulgação.

Campos 24 Horas – Mais uma atuação da Guarda Civil Municipal no Centro + Seguro contribuiu para fortalecer a sensação de segurança na área central e coibir atos criminosos na cidade. Durante patrulhamento noturno entre essa segunda (10) e terça-feira (11), as equipes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) e do Grupamento de Operações Especiais (GOE) apreenderam quatro armas brancas, além de outros objetos utilizados para o consumo de drogas.

De acordo com a GCM, as apreensões ocorreram em pontos distintos. Uma delas aconteceu em um imóvel na Rua Sete de Setembro. Já outra apreensão foi feita na Rua Tenente Coronel Cardoso, próximo ao cruzamento com a Rua Barão de Miracema. E outra foi nas imediações da Rua João Pessoa. (Leia mais abaixo)

As quatro facas e cachimbos de crack foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

O projeto Centro + Seguro, idealizado pelo prefeito Frederico Paes, reúne esforços das secretarias municipais, em conjunto com as forças operacionais, para manter a presença do poder público no Centro Histórico, contribuindo para a revitalização da área e para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à população.



fique bem informado