segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 - Foto: Arquivo

A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) inicia nesta segunda-feira (15), o recadastramento de sepulturas no Cemitério de São Martinho, que tem cerca de 450 sepulturas. Os documentos necessários para o recadastramento são os seguintes: carteira de identidade, CPF e comprovante de perpetuação.
- O dono da sepultura não tem nenhuma taxa a pagar, mas é responsável pelo cuidado com o jazigo - diz o diretor de Cemitérios da Codemca, Júlio César Xavier.
Santo Amaro - O recadastramento das sepulturas no Cemitério de Santo Amaro terminou na sexta-feira (12). Das 1.200 sepulturas, quase 900 foram recadastradas. Quem não recadastrou poderá fazê-lo na sede da Codemca, no Shopping Estrada; na administração do Cemitério do Caju ou no Cemitério de São Martinho, a partir desta segunda (15).