Rio Lu confirma: funcionária denunciada é da Câmara

FRAUDE DENUNCIADA POR WLADIMIR – O vereador gravou vídeo pedindo que “se ela errou, que as medidas cabíveis sejam tomadas”




31/10/2023, 15h07, Foto: Camnpos 24 Horas.


(Vídeo ao final das informações) - "Essa moça (Andreza Floriano) foi indicação minha. Ela trabalha. Se ela errou em não ter comunicado sobre o Cartão Goitacá que ela recebe, que medidas cabíveis sejam tomadas". A declaração é do vereador Luciano Rio Lu (PDT), em novo capítulo da fraude denunciada (AQUI) no último domingo (29) pelo prefeito Wladimir Garotinho (PP), apontando que três assessores de vereadores da oposição da Câmara de Vereadores estão recebendo irregularmente o benefício. A declaração feita em vídeo por Rio Lu foi confirmada presencialmente pelo vereador ao site Campos 24 Horas na manhã desta terça-feira (31). (Leia mais abaixo)


Apesar do presidente da Casa de Leis, Marquinho Bacellar, negar veementemente a denúncia feita pelo prefeito, nesta terça-feira (31) Rio Lu também explorou suas redes sociais para confirmar que Andreza (denunciada pelo prefeito) é sim nomeada no gabinete da presidência da Câmara, por indicação dele, com aval de Bacellar. E ainda cobrou que medidas cabíveis sejam adotadas em relação à funcionária. (Vídeo abaixo:)