Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (6), acusados de matar Jefferson Sabino dos Santos, 27 anos, com um tiro na cabeça na última segunda-feira (3), em São Martinho, na Baixada Campista. Os acusados foram localizados na RJ-196, em Barra do Furado, município de Quissamã. (leia mais abaixo)
Segundo a polícia, G.S.S., e R.S.C., ambos de 43 anos, possuíam mandado de prisão em aberto pelo crime. Um amigo do casal, de iniciais E.C.R., também foi preso. Segundo apurado nos autos do inquérito policial, Jefferson mantinha uma relação extraconjugal com R., esposa de G., fato que ficou conhecido pela comunidade local e foi exposto em redes sociais. (leia mais abaixo)
Os três autores respondem pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e fraude processual. (Leia mais abaixo)
RELEMBRE O CRIME - Um homem identificado como Jefferson Sabino dos Santos, 27 Anos, foi morto com um tiro na cabeça, nesta segunda-feira de carnaval (03/03) em uma área de canavial, na Estrada de Bela Vista, em São Martinho, na Baixada Campista. (leia mais abaixo)
O corpo foi encontrado por um trabalhador rural. Parentes informaram que Jefferson estava na localidade de Barra do Furado/Quissamã, na noite deste domingo (2), tendo chegado à casa por volta das 5 horas. Poucos minutos depois, saiu com sua moto Honda CG de cor verde, levando o celular. Logo em seguida, receberam a notícia da morte. (leia mais abaixo)
Segundo a polícia, o local onde a vítima foi encontrada não possui câmeras nas proximidades. A moto e o celular da vítima não foram encontrados. (leia mais abaixo)
A família disse desconhecer qualquer atividade ilícita da vítima e que também não tem conhecimento de possível desafeto para a motivação do crime. A vítima não possui antecedentes criminais