Casal de comerciantes é preso por latrocínio em SFI

Segundo a polícia, os acusados confessaram o crime


  • 12/08/2021, 15h16, Foto: Divulgação.

Um casal de comerciantes foi preso nesta quinta-feira (12), em São Francisco de Itabapoana. O homem de 33 anos e a mulher de 27 são acusados de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que ocorreu no último dia 2, na zona rural do município, tendo como vítima o idoso Maxwell Bento de Oliveira, 65 anos (aqui).

De acordo com a polícia, o casal - que é proprietário de um bar na localidade -  confessou o crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ainda segundo a polícia, os acusados tentaram incendiar a casa para apagar qualquer prova. (Leia mais abaixo)

A polícia informou ainda que após diligências foi possível chegar aos acusados. Eles revelaram que o alvo seria o irmão da vítima, que era frequentador do bar e que dava a entender que tinha muito dinheiro.

No dia do crime, chegando ao local, se depararam com Maxwell e para não ser testemunha, resolveram roubá-lo e matá-lo.

 



fique bem informado