Casal colombiano tenta furtar CPU com dados de clientes da Casas Bahia em Campos

Furto seria para apanhar dados dos clientes. Caso foi autuado na 134ª DP`/Centro


  • 09/02/2021, 17h09, Foto: Campos 24 Horas/Filipe Lemos.

Um casal de colombianos foi preso após praticar um furto em uma loja de eletrodomésticos, na tarde desta terça-feira (09), na rua Teodoro Ferreira de Araújo (Barão de Cotegipe), no Centro de Campos.

De acordo com informações da polícia, dois funcionários da Casas Bahia perceberam a ação do casal que furtou um CPU, que faz faz parte do sistema interno da loja, avaliado em 38 mil reais. Os funcionários conseguiram interceptar o casal da loja na saída da loja e acionaram a polícia. (Leia mais abaixo)

Na revista, a CPU furtada foi encontrada uma bolsa com o casal. Segundo testemunhas, mais uma mulher acompanhava o casal, mas conseguiu fugir. A polícia faz buscas pela cidade para localizar essa mulher.

Os colombianos informaram na delegacia que chegaram há cerca de 30 dias no Brasil, desembarcaram em São Paulo e vieram para Campos nesta terça-feira.  Ele seria integrante de uma quadrilha que foi computadores para apanhar dados de clientes. O caso foi apresentado na 134ª DP/Centro.



fique bem informado