sexta-feira, 14 de novembro de 2014 - Foto: Saulo Garcez e Luciano Kolino / Campos 24 Horas - 13h
CONFIRA: 1º acidente na ponte Rosinha, e 2º na Campos-São João da Barra

Após uma colisão, um carro dirigido por uma mulher capotou em cima da Ponte Leonel Brizola(Rosinha), lado de Guarus, no início da tarde desta sexta-feira(14), por volta das 12h.
Segundo ao polícia, um Voyage preto dirigido por uma mulher e um Gol, dirigido por um homem, trafegavam no sentido Guarus/Centro. Após a batida, o Voyage capotou.
Tanto a motorista do Voyage quanto do Gol sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM). A causa do acidente ainda não foi divulgada.
Na BR-356:

Uma mulher também se feriu em mais um acidente na tarde desta sexta-feira(14), em Campos. O fato se deu na BR 356(Campos e São João da Barra), por volta das 15h, na altura da localidade de Martins Lage.
A mulher que dirigia um Santana prata sofreu ferimentos após uma batida frontal com um Focus, cujo motorista saiu ileso.
A causa do acidente não foi divulgada.