A Polícia Militar apreendeu carregadores e munições escondidos em telhado e bueiro durante uma ação nesta quinta-feira (17), na Rua 82, em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana. (Leia mais abaixo)
Durante patrulhamento na região já conhecida pelas constantes ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, os agentes entraram em uma residência abandonada e, ao revistar o local, encontraram uma bolsa preta escondida no telhado. Dentro dela, foram localizadas 10 munições de calibre 12.
Dando continuidade às buscas em outros imóveis abandonados, comumente utilizados por criminosos, os policiais vistoriaram outra casa e encontraram, desta vez dentro de um bueiro dois carregadores e mais 41 munições de calibre 9 mm. (Leia mais abaixo)
Todo o material foi recolhido e encaminhado para a 147ª DP da cidade, onde a ocorrência foi registrada e o caso seguirá sob investigação.